Uma Viagem Marcante

No comments

As fundadoras do Cadê, Marganne e Maya, viajaram no começo deste ano para participar de um curso sobre intervenção precoce com a psicanalista Marie-Christine Laznik, em Paris, e também do primeiro Congresso Internacional Transdisciplinar Portugal-Brasil sobre Bebê e compartilharam como foi!

Abaixo o relato da Marganne:

“Participar do primeiro congresso transdisciplinar sobre o bebê e visitar todos esses serviços voltados para a saúde e o bem-estar das famílias em Paris foi um grandessíssimo aprendizado e sentimos uma profunda legitimação de todas as bases que sustentam o nosso sonho e a nossa missão!

Percebemos o quanto um olhar multidisciplinar para o desenvolvimento do bebe e para as relações familiares enriquece e permite uma visão integrada do ser humano, trazendo mais compreensão e dimensão de todas as questões que permeiam essa busca pela saúde e pelo bem-estar.

Retornamos com ainda mais certeza da importância do investimento na primeira infância, e do quanto esse acolhimento a familia ao longo dos primeiros anos de vida dos pequenos é fundamental se quisermos pensar em uma sociedade mais potente, capaz, criativa e produtiva.

Somos muito gratas por essa experiência e tudo o que ela traz de reflexão, frescor e alegria para o nosso projeto, que, assim como a essência do ser humano, está sempre em constante transformação!”

Caio AndreucciUma Viagem Marcante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 3 =