PRONTO PARA ENTREGA!

No comments

IMG_1561[1]

 Para consagrar a comemoração do dias Das Mães, as mães mensalistas receberam em casa uma bela surpresa nos últimos dias…

 Quem recebeu o lindo azulejo pintado pelo filho, porém, talvez não imagine que foi um longo trajeto a ser percorrido até chegar às mãos de nossas queridas mães.

  1. Passo – Pintar, lógico! ( quer dizer, poderíamos dizer que foi comprar o azulejo, mas tudo bem) E para pintar, tivemos que “rastrear” todos os mensalistas e ficar atento para quando ele estivesse na casa, se não a mãe podia ficar sem o presente –  e, ai,se escapasse antes de pintar!
  2. Passo–  O disfarce ! Como era surpresa, ninguém podia contar que a pintura iria se tornar presente. Ah, e não faltou vontade para dividir o segredo, hein! Será que alguém conseguiu descobrir o segredo?
  3. Passo – o processo de “queima” , ou seja , fazer secar a tinta no azulejo em fornos especiais. Com todo cuidado para nenhum sofrer um arranhãozinho sequer!
  4. Passo – essa etapa foi toda especial e envolve um super agradecimento. A Dani (mãe da Sophia) preparou, especialmente para a ocasião, as caixinhas  que embalariam os azulejos. Dani e a equipe de brincadês se empenhou para empacotar e terminar os presentes com todo esmero.  O resultado ficou lindo, cheio de carinho e ternura, com o talento da Dani e do jeito que toda mãe merece!

 Agradecemos à Dani e à todas as mães que mostram tanto envolvimento e afeto com o nosso projeto, que nos confiam por trazer seus bebês e crianças para a casa, por compartilhar as alegrias, dúvidas e inseguranças que o processo de construir uma família envolve e que, enfim, nos faz sentir, mais do que uma casa de brincar: o sentimento fazermos parte de uma comunidade!

Obrigado à Dani e sua família!

Obrigado, Mães!

E quem quiser conhecer mais do lindo trabalho da Dani , procure no insta: @atelier_ludwig

Olha algumas fotos do processo!

IMG_1562[1]

  IMG_1395[1]

mbressan06PRONTO PARA ENTREGA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =