Da nossa casa para a sua casa!

No comments

Uma carta aberta da equipe do Cadê Bebê para todas as mães que passaram ou vão passar com suas famílias pela nossa casa.

Todo dia abrimos a porta da nossa casa e aguardamos de coração aberto as alegrias e histórias que viveremos junto às crianças e famílias que por ela resolverem passar.

E cada dia tem sua vibração, sua beleza, seu colorido, suas alegrias, tristezas, desafios e conquistas, e isso é algo que aprendemos a apreciar com o olhar tão para o mundo dos bebês e das crianças, que traz o brilho da entrega verdadeira ao presente. Um presente!

E por falar em presente, e por falar em cada dia, essa semana queremos dedicar nosso post aquelas que, no fundo, não precisam de um dia para serem lembradas, pois devem ser lembradas e celebradas todos os dias: as mamães!

Mas que bom é ter um dia especial em que podemos parar para apreciar e nos dedicar aquelas que, da melhor forma que podem e conseguem, doam o amor e todos os outros sentimentos que cabem e descabem no coração.

Para quem é filho, para quem é mãe, para quem é avó, para quem é órfão, para quem tem mais de uma mãe, para quem sabe e para quem nao sabe: todos temos ou tivemos uma mãe, e como quer que seja, do jeitinho que se ajeitar dentro e fora de nós, ela faz parte de quem somos.

Então nesse dia especial, que tal fazermos um mergulho e um carinho nessa mãe que mora dentro de nós, e presentear com muito amor a que mora fora?

Mães: gratidão por serem parte desse ciclo infinito da vida, que se ressignifica a cada novo ser que nasce, recomeçando a história.

FELIZ DIA DAS MÃES!

Caio AndreucciDa nossa casa para a sua casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *