17
maio

Relaxamento para bebês

Os desafios de toda mãe em traduzir o choro e as necessidades desse bebê “desconhecido” e de viver a rotina repetitiva e ,muitas vezes, solitária dia após dia, revelar o quão importante é um apoio, uma conversa, enfim, qualquer troca, com alguém que esteja passando por questões semelhantes.

É curioso pensar como em uma cidade tão grande como São Paulo existem tão poucos espaços para esses encontros acontecerem, e como há uma carência de uma rede de apoio prático e emocional para essas novas famílias.

O vínculo afetivo com o bebê se constrói com a convivência, através dos cuidados oferecidos a ele, pelo toque, pelo olhar, pela relação. Ter um momento relaxante com bebê, no meio de uma rotina constantemente exaustiva,torna-se fundamental para o bem-estar da dupla cuidador-bebê. Através de relaxamentos e toques específicos, podem se criar momentos únicos, fortalecendo o vínculo e a intimidade.

Por isso, o Cadê e a psicóloga Adriana Abissamra, trazem oficinas de relaxamento para bebês com bate-papos e encontros para mães, que estão vivendo essa fase tão delicada do puerpério.
São encontros regulares gostosos e descontraídos, que podem fazer muita diferença na construção da relação com os pequenos, nos seus cuidados e educação.

Ah, e os papais também são bem-vindos!

Participe do próximo encontro!

Onde?
No Cadê Bebê – Rua Emanuel Kant, 175A, Itaim Bibi.

Para Quem?
Mães e pais com bebês a partir de 1 mês e meio

Próximos encontros:
25/05 às 14h00

Investimento:
R$40/dupla mãe-bebê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*