Cadê Social

Diz um provérbio africano que “é preciso uma aldeia inteira para cuidar de uma criança”. O Cadê acredita fortemente nessa ideia. O nosso pensamento é que para uma criança se desenvolver de maneira saudável é necessário que existam condições favoráveis, ou seja: uma família saudável, uma escola saudável, um bairro saudável, uma cidade saudável. E, assim, entendemos que a felicidade e o bem-estar individual fazem parte de um projeto coletivo. Portanto, para estender as nossas mãos para fora da casa do Cadê, temos o Cadê Social com foco em parcerias junto à projetos sociais e instituições beneficentes.

Casas Taiguara

Fundada em 1996, a primeira Casa Taiguara foi criada por Daniel Fresnot, no bairro da Bela Vista, região central da capital paulista. Um projeto pioneiro desenvolvido com o objetivo de tirar crianças e adolescentes das ruas, oferecendo-lhes cuidados de saúde e educação, além de atividades culturais. Temos uma parceria de intercâmbio, onde profissionais das Casas Taiguara vem até o Cadê observar,trocar e se capacitar conosco.

Instituto C

Eleito umas 100 melhor ONG´s do mundo pela Global Journal, o Instituto C empodera famílias para que promovam um ambiente onde as crianças e adolescentes possam desenvolver todo seu potencial. Destinamos um terço da renda do segundo Cadê Cultural para ajudar as famílias assistidas pelo Instituo C.

Oi, vem conversar com a gente