De 6 meses a 2 anos

Musicalização para Bebês

Nas idades mais tenras, o contato com a música contribui para o desenvolvimento cognitivo, criativo, motor e social da criança. O objetivo primordial das nossas aulas é trazer o mundo da música para a vivência familiar com experiências do fazer, ouvir e interagir musical e social.

Com quem: J E Tico Gomes, Felipe Glebocki, Marina Siqueira e Ricardo Trocolli Quando: Terças 9:30; 15h; 16h | Quintas 16:00 | Sextas 9:30; 10:30

Ritmos Brasileiros

Na oficina de Ritmos Brasileiros as crianças e os adultos de todas as idades exploram os sons do maracatu, capoeira, samba, afoxé, baião, entre os inúmeros ritmos que fazem parte do rico repertório cultural e histórico do Brasil.

Com quem: J E Tico Gomes Quando: Segundas 16:00 | Sextas 15:30

Exploração Sensorial

Permeada por muitas descobertas e criatividade, durante a aula os bebês experimentam novas sensações através de materiais que podem ser experimentados com o corpo todo! Pode ser com a textura da farinha, maizena e até de gelatina, o cheiro de chás e especiarias, as cores de frutas, anilinas, e muito mais:  a cada aula uma nova surpresa!

Com quem: J.E.Tico, Lie Hirai, Sheila Rienzi e Giuliana Pellegrini Quando: Quartas 10h | Quintas 16h

Vivências Psicomotoras

A aula propõe brincadeiras e vivências corporais para bebês com seus cuidadores, buscando sensibilizar e promover uma compreensão maior do que comunica o corpo do bebê ao longo das diferentes etapas do desenvolvimento motor.

Um espaço dedicado a um novo olhar para o movimento, onde a criança tem autonomia e liberdade para descobrir e aprender novas formas de se expressar e movimentar, e onde pais e cuidadores podem tirar dúvidas e entender melhor as particularidades de cada fase do bebê.

Com quem: Sarah Maia Quando: Mediante Formação de turma

Musicalização em Inglês

Aprender uma segunda língua durante os primeiros anos de vida é mais fácil. Aprender a segunda língua cantando é muito mais fácil, divertido e simples.

Com quem: Fernanda Mattos Quando: Quartas 16h
Oi, vem conversar com a gente